Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cinco jardas ou menos

As rapidinhas da semana no 'Cinco jardas ou menos'


Trent Edwards agradece a Deus ao descobrir que saiu do Bills

- Trent Edwards, escolha de terceira rodada do draft de 2007 e durante muito tempo quarterback titular do Bills foi dispensado pelo time, que preferiu investir em Ryan Fitzpatrick. Edwards assinou com o Jacksonville Jaguars e vai fazer sombra a David Garrard. Garrard vem em mais uma temporada muito fraca e sua titularidade está ameaçada. Até agora, sete times ja trocaram, por um motivo ou outro, o seu quarterback que começou a temporada de titular. O Jaguars pode ser o próximo.


- O San Francisco 49ers demitiram o Coordenador ofensivo Jimmy Raye. Raye era muito fraco como coordenador e foi incapaz de dar qualquer cara ao ataque do time e teve diversos problemas de comunicação com os jogadores, além de ser extremamente conservador em suas jogadas. Mesmo com alvos como Michael Crabtree e Vernon Davis, parecia que o playbook do San Francisco se limitava a correr pelo meio e passar pro lado. No basquete seria como ter medo de arremessar e ficar apenas tentando enterrar, e enquanto isso acontece a vantagem do outro time vai abrindo. Os 49ers ainda não conseguiram ninguem para a vaga, promovendo temporariamente o seu técnico de Quarterbacks a ela.


"Sabe, eu até que fico bem de vermelho, voce não acha?"

- Muitos confrontos interessantes essa semana, mas nenhum tão interessante quanto o jogo no Lincoln Financial Field, na Philadelphia. Michael Vick pode ser o MVP da temporada até agora e estar jogando o melhor futebol de sua carreira, com corridas, passes e liderança, mas no confronto de domingo contra os Redskins, ninguém vai estar prestando atenção nele. Todos os olhares estarão em Donovan McNabb, maior quarterback da história dos Eagles, enquanto ele volta ao estádio onde jogou toda sua carreira para tentar vencer seu ex-time. McNabb nunca foi unanimidade na Philadelphia, mas disse que espera ser aplaudido pelos torcedores. O que esperar desse confronto?


- Sacramento pode se tornar a próxima cidade dos EUA, após Seattle, a perder sua franquia da NBA. Os Kings nao conseguiram planos pra construir um estádio novo, e a NBA apesar de se mostrar disposta a ajudar, não fez nada de efetivo. Foi semelhante o inicio da saida do Supersonics de Seattle, que também começou com discussões sobre o Estádio, e David Stern tava louco pra ter uma franquia em Oklahoma. O buraco é mais embaixo e nada está definido, mas a situação nao parece agradavel para os Kings. Os supostos locais para onde a franquia iria incluem Las Vegas, Seattle ou Kansas City.


- Uma possivel super troca envolvendo Denver Nuggets, New Jersey Nets, Utah Jazz e Charlotte Bobcats, cujo protagonista seria Carmelo Anthony, que chegou a ser anunciada como 'quase certa', aparentemente morreu. Carmelo disse que está disposto a jogar essa temporada pelo Nuggets e pensar no fim do ano só no fim do ano. Resta saber se o Nuggets esperará parado que seu principal jogador de o fora por nada (Né, Raptors?)

"Somos melhores que os Yankeees!!! Uhuull!"

- Faltam apenas três dias e três jogos para o final da temporada regular da MLB! Aleluia, vamos brindar todos!! Na moral, são 162 jogos por temporada, o que faz dela uma das coisas mais chatas de se assistir. Perderemos esse jogo? Ta, e dai? Tem tantos outros mesmo... Esse é um dos motivos pro meu interesse em baseball dar um salto quando chega o final da temporada, porque é quando começa pra valer de verdade. No momento, seis times de oito ja tem assegurada sua vaga nos playoffs. Texas Rangers, Minnesota Twins, Cincinatti Reds, Philadelphia Phiilies, Tampa Bay Rays e New York Yankees. Os quatro primeiros ja garantiram o título de suas divisões, e os Phiilies ja asseguraram tambem a melhor campanha da National League. Rays e Yankees disputam o titulo da divisão: Com tres jogos por jogar, estão empatados em vitórias. Os proximos tres jogos decidirão quem passa como o time de melhor campanha da American League e quem passa como wildcard. Meio bizarro, não?

As duas vagas que sobram são da National League. Na divisão Oeste, os San Francisco Giants lideram por 3 jogos os San Diego Padres e os tres jogarão tres jogos um contra o outro agora. Ou seja, uma vitória da ao Giants o título, enquanto que o Padres precisa nao só ganhar os tres jogos em San Francisco mas, caso ganhe os tres, terá que ganhar tambem o jogo desempate em casa. O Wildcard da divisão está entre Atlanta Braves e os Padres, mas os Braves estão dois jogos na frente e dificilmente perdem essa vaga. Segunda eu volto pra falar mais sobre os times e os confrontos da primeira rodada dos playoffs.


É isso ai galera, esse foi nosso post de rapidinhas. Espero que tenha ficado mais light que os posts grandes que eu normalmente faço. Por favor, deixem um recado nos comentarios caso queiram dar sugestões, dicas ou falar que os Bills fedem.

Um comentário:

  1. Bills Fedem.

    E AINDA bem Melo, fica nos Nuggets q tu não fode meu fantasy na NBA

    ResponderExcluir