Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Considerações pessoais

Galera, é o seguinte. Eu disse ontem que o Marcelo tinha arrumado um pc novo e prometido que ia fazer o resumo da rodada hoje. Mas pois é, voces tão vendo, ele nao fez, mesmo eu tendo ficado ontem e hoje o dia todo pegando no pé dele. Tambem ja não é a primeira e nem vai ser a ultima vez que isso acontece, e eu ja estou de saco cheio. Por isso, a partir de agora, eu vou tocar o blog sozinho mesmo, talvez colocando alguns textos ocasionais de outras pessoas que eu convidar a postar aqui, mas em essencial será meu.
Sim, meus textos são chatos, e deve encher o saco ler texto de uma pessoa só, por isso vou tentar variar um pouco. Mas nao esperem muito. Ainda assim vou tentar manter a media de um por dia enqaunto conseguir.

Sei que esse blog deve ter uns 10 leitores, e eu realmente duvido que chegue a tanto, mas se tenho, queria agradecer. É bem legal entrar a noite no blog e ver que tivemos 20 acessos de página (Bounce rate la em cima, mas blz) e da vontade de continuar escrevendo. Então obrigado pra quem acabar lendo isso. E lembrem-se que o blog não é pra ser chato, entao se tiverem alguma critica, sugestão ou comentário, façam. Não vou pedir, como de costume, ajuda pra divulgar o blog. Quem quiser o fazer, é extremamente bem vindo, ainda tenho esperanças de ter mais leitores. Mas espero que pra voces que acessam e leem o blog vez ou outra tenham vontade de vontar, se divirtam lendo, achem informativo e tenham vontade de acompanhar NFL, NBA, MLB ou qualquer outra coisa que eu vale.

Novamente, obrigado. Amanha eu faço um resumo mais resumido que de costume da rodada e quinta voltamos ao ritmo normal. Até amanha.

8 comentários:

  1. Tô só esperando os posts
    sobre NBA =]

    ResponderExcluir
  2. Costumo entrar no blog diaramente, conheci depois da divulgação do JP do 10 jardas no twitter. Gostei dos textos e favoritei.
    Se precisar de ajuda com o blog, eu posso tentar escrever uns textos de vez em quando, apesar de nunca ter escrito sobre FA.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Vitor, seu blog é ótimo, entrou nele diariamente.
    Seu vc precisar de alguem que escreva sobre NBA e NFL eu posso te ajudar.
    Mas não desanima, porque os teus textos são muitos e não devem em nada para os outros sites de esportes americanos.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. blog com boas materias,continua escrevendo vo ta sempre aconpanhado vlw

    ResponderExcluir
  5. LOL marcelo. Tá devendo os resumos do Fantasy até hj esse cabrón.

    Fora isso, to esperando o post sobre os Ilegals Hits e a punição.

    Um da IMPORTANTISSIMA pre-season da NBA tambem seria legal.

    ResponderExcluir
  6. as mudanças nos critérios da NBA
    sobre faltas técnicas tbm hahaha

    ResponderExcluir
  7. O sobre os hits da NFL está quase pronto, só tou dando uns toques finais enquanto ainda nao ntemos novidades.
    Tambem ja tava nos planos fazer um sobre a NBA ainda essa semana, pra falar sobre a visão geral que ta dando pra gente ter na preseason (Que ainda acho que nao vale nada, o Brian Cook fez 28 pontos outro dia), as declarações 'polemicas' do Jordan, o problema das faltas técnicas e o que mais vier na cabeça. Fiquem ligados que tem muita coisa vindo ai hehe
    E abração galera, muito obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  8. Sabe que se precisar, to aqui, meu LINDO

    ResponderExcluir