Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

domingo, 17 de outubro de 2010

Power Rankings - Parte II

Tony Romo está decepcionado ao ver onde está o Dallas no Ranking

Pois é, infelizmente eu continuo tendo que fazer trabalho, então hoje vou só terminar o Ranking e dar os palpites. Segunda eu prometo que volto ao ritmo normal de posts, ateé porque os playoffs da MLB estão muito interessantes. Mas vamos ao nosso 'Weakling Ranking', a parte de baixo de nosso power rankings.

19. Jacksonville Jaguars - O Jaguars tem chances reais de pós temporada, mas jogam na divisão mais equilibrada da NFL. Maurice Jones-Drew não está correndo em sua melhor forma, e David Garrard alterna ótimos e pessimos jogos. Ainda assim o time está 3-2, empatado com todos os outros da divisão.

20. Denver Broncos - Kyle Orton é o numero 2 da Liga em jardas aéreas e os receivers do Broncos estão jogando muito bem mesmo após a saida de Brandon Marshall. Infelizmente o ataque terrestre do time não está fazendo sua parte (Piorado pela lesão de Knowshow Moreno). A defesa perdeu muito com a lesão de Elvis Dumerville e Brian Dawkins ainda deve ficar mais duas semanas de fora. Tem chance de playoff ainda.

21. Cincinnati Bengals - Apontados por mim como um favorito a ir à pós temporada, o Bengals ainda nao justificou a confiança. Perdeu para Browns, Carson Palmer está jogando mal, e a defesa não consegue a mesma intensidade de 2009. O time precisa forçar mais nas blitzes e confiar nos cornerbacks pra coberturas mano a mano, o que deu certo ano passado. Terrell Owens está jogando muito e Cedric Benson parece ter acordado. O futuro do time depende de Palmer.

22. Oakland Raiders - Perdeu uma partida com um field goal bizarro de Sebastian Janikowsky no ultimo segundo, e sem Jamarcus Russell ja é um time melhor. As lesões na dupla de quarterbacks (oi Eagles) está atrapalhando a continuidade do time. Pra mim eles funcionam melhor com Bruce Bradkowsky, mas no geral ainda é um time fraco. Darren McFadden deu sinais de que pode ser o jogador que eles esperavam, só precisa vencer as lesões.

23. Dallas Cowboys - Apontados por muitos (Mas não por mim, há!) como favoritos ao Super Bowl, os decepcionante Cowboys estão com um record de 1-3 tendo perdido duas partidas em casa já. Verdade que uma veio às custas de uma falta na ultima jogada da partida, mas o time nao está jogando nem perto do que a gente sabe que eles podem e o ataque não se articulou. Uma das maiores decepções da temporada.

24. Minnesota Vikings - Brett Favre está jogando muito abaixo do que pode (Apesar de alternar essas atuações com passes brilhantes), a defesa perdeu Cedric Griffin e com o surpreendente Bears em 4-1, o jogo dessa semana é de vida ou morte pro Vikings, não podendo se dar ao luxo de começar 1-4. Adrian Peterson tem jogado bem, apesar de nao estar sendo aquele AP que a gente conhece. Outra das grandes decepções. Randy Moss teve mais uma semana pra se adaptar ao jogo do time.

25. Arizona Cardinals - Dói colocar o Cardinals aqui, eu acho o time deles extremamente ruim. O ataque terrestre não está funcionando, os quarterbacks fedem e a defesa é fraca. Mesmo assim eles estão 3-2 (um jogo às custas do FG errado de Janikowsky e um onde o Saints cometeu 5 turnovers e 21 points off turnovers) e estão dando um passo importante pra vencer a divisão. Na divisão mais fraca da NFL, 7-9 pode bastar. Mas não vao continuar dando sorte pra sempre.

26. Detroit Lions - Eles tem uma vitória e quatro derrotas. Mas quatro derrotas sendo derrotas apertadissimas para Bears, Packers e Vikings, e uma vitória esmagadora sobre o... ahn, ta, foi o Rams. Isso tudo sem Matthew Stafford. O calouro Ndamukong Suh é um monstro de altissimo nivel e a pirralhada do Lions é uma das mais promissoras e divertidas da NFL. A volta de Stafford deve ajudar o time.

27. Seattle Seahawks - Inconstante demais, só venceu uma partida graças a dois retornos pra TD de Leon Washington. Matt Hasselback claramente nao recuperou a forma que tinha alguns anos atras e foi destruida por lesoes, o jogo terrestre não está funcionando e a defesa está jogando bem, mas nada excepcional. Não consegue jogar fora de casa.

28. Saints Louis Rams - Essa rodada deu uma esfriada no ânimo em relação ao Rams, mas Sam Bradford, apesar da pessima partida contra o Lions, vinha mostrando que era pra valer. Steven Jackson precisa continuar correndo bem para tirar um pouco da responsabilidade (e dos pass rushes) de cima de Bradford, mas até agora parece um QB bem promissor.

29. San Francisco 49ers - Quase ganharam do Saints. Quase ganharam do Eagles. Quase ganharam do Falcons. E quase ganharam uma posição melhor no ranking. O time mais azarado da NFL depois do Packers está afundando boas partidas em turnovers, Alex Smith é o QB mais bipolar da NFL, e a linha ofensiva com dois calouros está tendo dificuldades (O que é normal) para abrir espaços pra Frank Gore. A troca de coordenador ofensivo ajudou a envolver os playmakers Michael Crabtree e Vernon Davis no ataque, mas o time ainda precisa ganhar pra calar as criticas. Ainda tem chances de playoffs na NFC West.

30 - Cleveland Browns - Peyton Hillis está tendo uma ótima temporada, mas o resto do time fede. A defesa está muito fraca e os QBs estão tendo muitos problemas. Colt McCoy tem talento, mas não deve estar pronto de forma alguma pra começar uma partida na NFL. Mesmo assim, ganharam partida importante do Bengals.

31. Carolina Panthers - Os Panthers estão com saudade de Jake Delhomme, pra voces verem a situação do time. A excelente dupla de RBs do time Jonathan Stewart e DeAngelo Williams não apareceu ainda no ano como aparecia anteriormente (Talvez porque o time nao tenha jogo aéreo), Matt Moore e Jimmy Clausen não estão conseguindo jogar nada e a defesa perdeu do Bears com Todd Collins e suas quatro interceptações. Realmente um futuro negro, a não ser que Clausen comece a jogar e os RBs corram como antigamente.

32. Buffalo Bills - Antes da temporada, apontei o Bills como favoritos. Favoritos a ficarem com a primeira escolha do Draft. E pelo visto eles realmente querem assim. Ryan Fitzpatrick está conseguindo não feder tanto, mas o jogo terrestre do time não emplaca e o time... em geral, fede. E muito.
-----


Agora os palpites pra semana, antes que comece a rodada:

 Dolphins at Packers
Dolphins precisam da vitória pra se manterem vivos e os Packers vem sendo assolados por lesões. Fico com Dolphins. 

Lions at Giants
Giants tem jogado bem em casa, mas não vai ser facil. Aposto numa vitória apertada.

Chargers at Rams
Se os especialistas deixarem, o Chargers deve ganhar com facilidade.

Raiders at 49ers
Eu tenho fé que os 49ers vão conseguir sua primeira vitória na temporada, com ótima atuação de Alex Smith.

Seahawks at Bears
Com Jay Cutler de volta, os Bears não devem ter maiores dificuldades.

Saints at Buccaneers
Bucs são interessantes, mas o Saints ta sentindo a derrota pro Cardinals e Drew Brees não vai ter duas semanas seguidas com tres interceptações.

Redskins at Colts
Vai ser um duelo de quarterbacks. E nesse cenário, fico com Peyton Manning e o Colts.

Falcons at Eagles
Acredito que o Falcons leva com Kevin Kolb jogando. Se Michael Vick jogar...

Cowboys at Vikings
Jogo dos desesperados, quem perder essa partida pode ficar fora dos playoffs. Acredito que o Vikings ganha, Randy Moss SEMPRE gostou de jogar contra o Cowboys.

Chiefs at Texans
Acredito que o Chiefs vá surpreender um time do Texans que se recusa a evoluir.
 

Browns at Steelers
Steelers ganha com bastante facilidade. Pobre McCoy...

Jets at Broncos
Um ataque unidimensional contra a defesa do Jets não vai funcionar, ainda que eu ache que va ser um jogo apertado.

Titans at Jaguars
Aposto numa zebra e vitória do Jaguars, com Garrard liderando.

Ravens at Patriots
Dificil, mas acho que o Patriots precisará de mais tempo pra se arrumar após a saida de Moss. Interessante ver como será a estreia de Deion Branch. Fico com Ravens, afinal Ray Rice está saindo de uma ótima semana e a defesa terrestre do Patritos está fraca.


É isso ai galera, vou voltar pros tratados de Economia aqui. Sintam-se livres pra discordar, reclamar e dar a opinião de voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário