Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Jingle Bells

É galera, acabei chegando mais tarde em casa e viajo amanha cedinho, vou ficar devendo o resto dos resumos da rodada. Cobrem o Celo quanto a isso, embora no momento ele deve estar incapacitado para ficar de pé. Ah, as champagnes... Mas tudo bem, eu volto a tempo para os playoffs, e garanto que vou dar um boost aqui quando voltar pra cobrir todos os playoffs como eles merecem, com analises dos confrontos antes e depois.

São tres e meia da madrugada de Natal e eu queria falar de uma coisinha aqui. Mas não vai ser de NBA, NFL e MLB. Nada que envolva uma bola, oval, redonda ou pequena. Eu queria falar sobre o blog um pouco, até porque eu nao sei se consigo fazer um post de fim de ano que preste. Vamos juntar as duas datas e falar do ano novo no Natal. Mas apesar de eu falar como se a gente fosse tirar um recesso até dia 6 de janeiro (quando eu volto), o Celo vai tentar postar aqui sempre que der e eu tambem, caso consiga uma wi-fi decente nos EUA. Portanto, apesar de eu tar fazendo esse post em tom de despedida, é possivel que o blog continue. Se eu conseguir uma wi-fi nos EUa, prometo entrar quase todo dia pra postar alguma coisa. Não vai dar pra fazer as analises, que eu adoro fazer e espero que voces gostem de ler, mas talvez algumas rapidinhas ou curtinhas. O que der.

Eu queria aproveitar mesmo era pra agradecer todo mundo que acompanhou o blog nesses quatro meses de vida. O blog ainda é pequeno, pouca gente le, mas é eu adoro compartilhar minha visão do jogo com voces e que voces compartilhem as ideias de voces comigo. O blog ainda é pequeno, e eu espero que cresça, faço meu maior esforço pra isso, mas queria realmente dizer obrigado a quem acompanha, le todo dia, quem entra vez ou outra, quem entra de vez em nunca, qualquer pessoa que tenha entrado aqui e lido alguma coisa. Espero continuar postando coisas interessantes e divertidas pra que voces -e espero que cada vez mais gente - tenham vontade de continuar entrando e acessando o blog pra ler as besteiras que eu e o celo escrevemos. E se a gente nao conseguir postar até dia 6 - o que nao é improvavel - entao eu espero que dia 6 voces voltem a acessar o blog como puderem e quiserem e que a gente possa voltar a falar dessas besteiras que a gente curte. Então realmente, muito obrigado, um feliz natal e um ótimo 2011 pra todos voces. Obrigado por entrarem aqui e me darem esse prazer de escrever sobre as coisas que eu gosto. Até o quanto antes, espero, e um grande abraço. E, mais uma vez, obrigado.

Vitor

Ps. Quando chegar nos EUA eu tento postar do aeroporto uma coisa extremamente cretina que eu fiz com o meu pai, mas pelo menos eu me diverti bastante fazendo e espero que voces tambem achem divertido. Provavelmente não, mas vale a tentativa. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário