Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

sábado, 2 de julho de 2011

Férias

Galera, infelizmente, estou saindo de férias. Digo infelizmente porque, pela falta de um parceiro confiável, eu provavelmente vou ter que ficar sem postar no blog esse tempo, até minha volta, dia 18. Eu não sei se terei acesso à internet e provavelmente não terei tempo, vuo aparecer pra postar apenas caso algo muito importante apareça.

No meio tempo, pedi ao meu amigo Pedro para que postasse de vez em quando pra não deixar o blog às moscas, mas como eu nao me dou bem com parceiros, não espero muita coisa.

Garanto a voces que essas ferias do blog só dura até meu retorno a Sampa, dia 18. Foi um prazer enorme escrever para todos voces e espero que, quando eu voltar a postar, vocês tambem voltem a ler com o mesmo interesse de antes.

Um grande abraço e até dia 18

Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário