Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Baseball Podcast: Playoffs

Com os playoffs da MLB começando hoje com a rodada de Wild Card, e sem tempo pra fazer um post detalhado e completo sobre os Wild Cards e as Division Series, acabamos optando por uma abordagem diferente: Juntar três amigos que entendessem de MLB pra fazer um podcast, revisando rapidamente o que cada time tem de favorável ou vulnerável e pra dar alguns palpites sobre esses playoffs (ainda que eles sejam muito aleatorios e acertar seja mais sorte que outra coisa), e até comentar um pouco sobre os premios individuais da temporada.

Os participantes do Podcast fomos eu; o Vinicius do blog Spinballnet, que já participou de outros podcasts; o João, do MLB Brasil; e o Lucas, que as vezes posta no Blog do Lukita e participa do Podcast Sports of America.

O podcast só teve um problema: No final do podcast, a fonte do meu computador queimou e ele desligou forçadamente, sem salvar o podcast. Isso significa que a) eu perdi tudo que tinha gravado do podcast; e b) eu não participei do final dele. Por sorte, o Lucas estava gravando junto e conseguimos salvar o podcast, e os três continuarem muito bem sem mi, mas infelizmente na gravação do Lucas minha voz fica muito cortada e difícil de entender em alguns momentos. Realmente peço desculpas por isso.

Pra terminar, um agradecimento especial ao Vini, ao Lucas e ao João, que mandaram muito nesse podcast.

Pra escutar o podcast online ou achar o arquivo para Download, é só clicar aqui

Se querem o novo Especial NBA - Isiah Thomas e Magic Johnson, cliquem aqui

Se querem os palpites pra semana 5 da NFL, ele virá hoje mais tarde (mas ainda hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário