Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Podcast especial

E ai pessoal, ha quanto tempo. Alguns ainda duvidavam que eu estava vivo. Não só estou vivo como estou retomando a vida normal depois de entregar o meu TCC. Não se preocupem que o blog não vai acabar ainda, eu só precisava de tempo - e muito tempo - pra terminar a faculdade. Agora vamos aos poucos retomando o ritmo normal, já tem vários posts interessantes engatilhados pra sair semana que vem.

Enquanto isso, e antes de trazer os palpites da rodada da NFL (lembrando que essa semana é rodada de Thanksgiving e isso significa que teremos tres jogos essa quinta, começando 15h com Texans e Lions, jogão), vou trazer a voces um podcast do Overtime que eu gravei essa semana. Foi um podcast de rotina pra falar dos assuntos que bombaram na semana (Brasil classificado pra WBC, por exemplo), mas que acabou dando bastante espaço pra  divagar e comentar de diversos assuntos interessantes. Por exemplo sobre como Celtics e Lakers aposentam suas camisetas, o impacto do Beckham na MLS (nao, serio), como o Marc Gasol fez o Grizzlies virar uma potencia de novo, sobre as chances dos brasileiros aumentarem sua exposição na MLB, os times que brigam por playoffs na NFL, e muito mais.

Confesso que eu gostei bastante do resultado, deu pra falar bastante de bastante coisa interessante, e recomendo muito que escutem (Apesar de ter ficado longo - eles realmente esperava um podcast curto comigo por la?!).

Ta aqui o link pra quem se interessar: http://overtimecast.wordpress.com/2012/11/21/overtime83/

Até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário