Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A volta dos que não foram

Bom, como vocês já devem ter percebido (ou estavam hibernando), o blog tirou umas "férias", na falta de coisa melhor. Já expliquei por cima no twitter, mas pra quem perdeu, deixa eu repetir: Tava na fase final da minha faculdade, TCC pesando mais e mais, e eu me desliguei da vida terrena pra terminar essa droga. Quando terminou, fui viajar e depois minha casa estava em reforma e eu tive que morar fora de São Paulo, onde nao tinha computador nem internet. E eu só voltei agora.

Bom, primeiro impulso foi reativar o blog. Mesmo depois de tanto tempo parado e enferrujado, isso não quer dizer que naão de pra voltar e começar tudo de novo (E sim, o Especial NBA será finalizado. Tenham fé!). Entao sim, o blog ta voltando, e com o Draft da NFL hoje a noite, amanha mesmo deve ter um post novo, um Running Diary da primeira rodada do Draft (ou até onde eu aguentar acordado). 

O que, infelizmente, não significa que o blog voltará a ter a movimentação e o ritmo de antes. Porque, infelizmente, o blog não me da um tostão furado, e agora que eu me formei, fica cada vez mais dificil conciliar a vida "real", trabalho e tudo mais, com o blog. Eu gosto de escrever pra voces, dialogar sobre esportes americanos e tudo mais. Eu realmente gosto. Mas o problema é que com o ritmo de vida aumentando, fica dificil gastar 2, 3h por dia pesquisando e escrevendo pra não ganhar nada em troca. Fica mais dificil conciliar a vida profissional com isso aqui.

Então o blog esta de volta. Mas eu não sei qual sera o ritmo de posts. Talvez de pra postar duas vezes por semana, talvez uma por semana, talvez uma a cada duas semanas... Eu realmente não sei. E vou descobrir daqui pra frente. Espero que entendam, e continuarei escrevendo aqui pra quem gostar.

Um abraço e até o diario de amanha.

2 comentários:

  1. Escreve o que der aí, mas se der mais análises do que palpites de rodada, eu acabei clicando de volta por acaso, se der pra divulgar de alguma forma a volta do Blog vai avisar muita gente, claro que mais gente significa mais pressão, mas de qualquer jeito, boa sorte(eu meio que comecei um blog "sem pressão", e mesmo assim é complicado conciliar)

    ResponderExcluir
  2. Se desse pra acabar a série dos jogadores da NBA seria bom tb.

    ResponderExcluir