Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Preview NFL 2013 - Índice

Algumas pessoas vieram me perguntar como fazer para acessar direto os preview de cada time sem precisar ficar clicando em um milhão de links, afinal, são 32 previews!! A série finalmente está completa, sim.

Mas sorte, porque seus problemas acabaram! Chegou no mercado o novo...

Ops, errei. É que depois de alguns pedidos, decidi criar esse índice para todos os previews para facilitar o acesso e a leitura de todo mundo. Aproveitem para tirar o tempo perdido. Todos já estão ai. 

Recomendo especificamente os de Lions e Colts (boas explicações de como estatísticas que são aleatórias podem afetar grosseiramente uma temporada); Jaguars (a eterna pergunta: porque alguns times ruins continuam ruins?); e Ravens (explicando porque playoffs não significam nada para o ano seguinte). Aproveitem.


AFC East

NFC East

AFC North

NFC North

AFC South

NFC South

AFC West

NFC West

7 comentários:

  1. Muito bom isso, facilita bastante, mas não seria bom deixar ele ali ao lado, como em posts interessantes?
    Ficaria mais facil pro pessoal acessar.

    Outra coisa, nada haver com o post.
    O que acha desse time de fantasy para uma liga de 20 membros(primeira vez que jogo assim)
    Matt Ryan, Vick Ballard, David Wilson,Jordy Nelson, Calvin Johnson, Owen Daniels,Lance moore, Greg Zuerlein, DEF - Lions
    Banco - Jacob Tamme, Briant Hartline,Jacquizz Rodgers,Jacob Jones, Brandon Weeden e DEF - Panthers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, vou colocar. É que fazia tanto tempo que não arrumava a barra lateral que até esqueci hehe

      Não gosto do Vick Ballard como seu titular, mas seus WRs são excelentes e liga de 20 pessoas geralmente é um inferno achar bons RBs. Ideal era dar um upgrade no Ballard só, mas de resto ta ótimo. Seu trio de WRs vai te ganhar muitos jogos. Sólido time, mas se conseguir upgrade o Ballard (algo como um pacote Ballard-Hartline).

      Excluir
  2. Vai facilitar um monte pro pessoal, mas aí vai uma dica, se quer ver os previews basta utilizar o arquivo do blog, que além de ter obviamente todos os posts do t.m.w. tem os mesmo em ordem de postagem. :D

    GO EAGLES!!! RUMO AO SB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ai a dica pro pessoal!

      (Por experiência própria, muita gente não sabe olhar lá nos arquivos hehe. Mas bom conselho, é a forma mais fácil mesmo)

      Excluir
  3. Cara foi um facilitador os links num post só, apesar de também não lembrar da barra do arquivo que sempre esteve ali ao lado..rsrs

    Vitor o que você acha da pré-temporada? eu acho muito chato, os titulares não jogam se poupando e o nível dos reservas fazem os jogos serem cheios de erros infantis. Eles poderiam acabar com esses quatro jogos que não valem nada e aumentar a temporada para 20 jogos seria muito mais divertido de assistir. Você acha uma ideia plausível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho isso muito dificil, a pré-temporada serve para dar ritmo aos que voltam de contusão, testar os jogadores para ver quem vai ficar no time para o campeonato e ainda dar alguma experiencia de jogo aos calouros ainda que não seja no mesmo nivel da temporada regular.

      Fora que temporada de 20 jogos pode afetar mto os jogadores, se já tem contusão na pré-temporada com jogos mais leves e ainda no caminhar para o inicio do campeonato, imagina o desgaste fisico dos jogadores nos jogos 17 à 20, sem contar os que irão aos playoffs.

      Seria muito interessante sim, mas não acho viavel acabar a pré-temporada.

      Excluir
  4. Eu particularmente ODEIO a pré-temporada, acho uma perda de tempo imensa que só serve para machucar os jogadores. Além disso, me irrita profundamente pessoas querendo tirar conclusões de "Esse time está bom!" ou "Tal jogador se encaixou perfeitamente na equipe!" ocm base em jogos onde ninguem joga pra valer nem usa o playbook de verdade.

    Dito isso, ela tem alguns benefícios como o Ases disse, em particular testar alguns jogadores que brigam pelas últimas vagas no plantel, dar ritmo aos jogadores e colocar em prática as situações "de jogo", então alguuuuma utilidade ela tem. Só é pouca. Também tem o fato de que mais de 16 jogos na temporada regular eu acho inviável, é um esporte extremaemente físico e que machuca demais, em 16 jogos os caras já chegam nos playoffs todo estourados e machucados, imaigna com 20? Acho impossível.

    O que EU faria: diminuir a pré-temporada para apenas dois jogos, extender a temporada regular em mais uma semana e dar a cada time duas semanas de bye. A temporada dura uma semana a mais, cada time tem uma semana extra para descansar seus jogadores e evitar um desgaste acumulado, e esse absurdo de pré-temporada fica ainda menor. Acho um win-win.

    ResponderExcluir