Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Faça um TOUR pela temporada 2014 da MLB!

Acho que todo mundo que gosta e assiste MLB com alguma regularidade já pensou em como deve ser legal assistir ao vivo uma partida dessas. Ir com alguns amigos, comer hot dogs de estádio, quem sabe até pegar uma foul ball ou um Home Run. Comprar dedões de espuma e um boné brega. Eu sei que eu já.

Bom, agora você tem como.

Já faz algum tempo que o excelente site 10 Jardas tem feito com sucesso excursões aos EUA para levar o pessoal daqui pra assistir a jogos da NFL em grupo, com um pacote de viagens para o período próximo as férias para que a galera que nunca teve a oportunidade possa ir aos EUA, conhecer o lugar e claro, assistir de perto os esportes que tanto gostamos.

Agora chegou a vez da MLB - o 10 Jardas anunciou em Fevereiro um pacote de viagem para Agosto, que vai levar o pessoal para ver QUATRO jogos da MLB entre Nova York e Chicago. Vocês podem ver os detalhes, como trajeto, dias e valores, no próprio site ---> http://www.10jardas.com/viagens/2014/02/20/tour-baseball-2014/

Eu pessoalmente recomendo muito para quem puder, eu conversei com o JP e ele montou um trajeto muito bom e descontraído, que incluem assistir aos jogos na zona de Home Runs e um que você assiste em um bar/restaurante no alto ao lado do estádio. Acho imperdível, e uma oportunidade única para quem gosta do esporte e quer muito assistir um jogo ao vivo.

Quem tiver maiores dúvidas, pode me mandar email para tmwarning@hotmail.com ou entrar em contato com o o JP, do 10 Jardas, no email ---> viagens@10jardas.com

Aproveito também para pedir que quem eventualmente entrar em contato com o 10 Jardas para comprar o pacote, que avise por favor que veio do TMW para que ele possa melhor controlar os acessos e as vendas.

Aproveitem essa oportunidade!!

Vitor Camargo, CEO do Two-Minute Warning

Nenhum comentário:

Postar um comentário