Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Top100 Prospectos do Baseball - Podcast



Vocês talvez se lembrem do grande Especial MLB que o Two-Minute Warning e o SpinballNet fizeram em parceria, um projeto imenso que trazia uma lista dos 100 melhores prospectos do baseball, jogadores de grande futuro profissional mas que ainda estão em sua maioria nas ligas menores, e portanto menos conhecidos do público.

O Especial foi um grande sucesso, então para continuar o debate e nos aproximarmos um pouco dos leitores, gravamos agora um podcast sobre o assunto. A idéia do podcast é esclarecer alguns pontos e continuar discutindo alguns aspectos da lista, especialmente aqueles que ainda geraram algum tipo de dúvida ou não ficaram totalmente claros, e depois responder a diversas perguntas dos leitores, que ajudaram a aprofundar certos debates envolvendo o Top100.



Lembrando que quem tiver qualquer tipo de dúvida a ser esclarecida ou quiser enviar uma pergunta para nós respondermos futuramente - seja em formato de podcast ou outro qualquer - pode enviar para tmwarning@hotmail.com ou veiga.vinicius@hotmail.com, que responderemos assim que possível.

Abaixo seguem alguns links muito úteis, que foram mencionados no próprio podcast:

- Top100 Prospectos do baseball
- Introdução ao Top100 Prospectos do baseball
- As regras do baseball
- Tipos de arremesso do baseball
- Aprenda sobre as estatísticas do baseball

Nenhum comentário:

Postar um comentário