Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Podcast MLB - Os 10 melhores arremessadores de todos os tempos



Algum tempo atrás, o meu amigo Vinicius, do ótimo Spinball Net, começou a fazer uma série sobre baseball chamada "Os 10 melhores arremessadores da história da MLB". Como o nome sugere, ele fez uma listagem com 10 nomes, e fez uma coluna para cada um deles contando um pouco da sua história, trajetória, vida, carreira e tudo mais. A idéia em nenhum momento é discutir qual foi melhor ou explicar porque A vale mais do que B historicamente, é apenas uma forma de se aprofundar na rica história desse esporte e contar um pouco mais dessas lendas, levando ao público brasileiro (ou pelo menos de língua portuguesa) um conteúdo de alta qualidade sobre jogadores que hoje em dia já não estão mais jogando. É uma oportunidade realmente única de conhecer mais sobre alguns dos jogadores que já levaram esse jogo a um patamar especial. Leitura obrigatória para quem gosta e quer saber mais sobre baseball.

Aproveitando o final da série, o Vinicius me convidou para fazer um podcast, sobre a lista e sobre esses jogadores. Ao invés de contar a história e trajetória desses jogadores, o que já foi feito magistralmente em cada um dos posts, nós aproveitamos para levar a coisa de forma mais leve, contando histórias sobre os jogadores, o impacto que tiveram fora de campo, alguns números e curiosidades impressionantes, e nos aprofundamos em alguns aspectos do seu jogo. E claro, extrapolamos um pouco e falamos sobre outros grandes arremessadores que não estão nessa lista, mas que merecem ser citados. 

Ficou longo, mas é um podcast divertido, informal e muito informativo, com histórias e dados que todo fã de baseball precisa conhecer. É só acessar o podcast abaixo, e espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário