Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Hack a Cast #4 - NBA Draft



Hoje é dia de Draft da NBA!!

Hoje, as 20h de Brasília, começa o Draft, e para quem não acompanhou, teremos um acompanhamento especial:

Eu, o Denis e o Danilo do Bola Presa, o Luis Araújo do Triple Double, e o Lucas Pastore, do Lance!, estaremos comentando o evento em tempo real pelo Lancenet! Ainda que o Draft não tenha transmissão para o Brasil, você ainda pode acompanhar o evento, com a narração do Lucas e os nossos comentários pelo site. E, após o fim do Draft, ainda gravaremos uma mesa redonda para a TV, discutindo o evento em si e outros tópicos relacionados a NBA, que vocês podem acompanhar pela LANCE!TV e deve estar disponível sexta feira. Uma fantástica iniciativa de um dos maiores portais do Brasil, e sua chance para acompanhar lance a lance o que acontece em uma das noites mais importantes do ano para o basquete profissional!!

Se você quer saber mais sobre as necessidades de cada time e os jogadores em questão, o TMW fez três Mock Drafts (todos provavelmente muito errados, já que tudo muda em cima da hora) englobando cenários diferentes:


É uma boa forma de se colocar por dentro das movimentações, e conhecer os principais prospectos do Draft.

E, por fim, trago a vocês o novo Hack a Cast, nosso podcast de NBA. Dessa vez, contamos com a presença do Ricardo Stabolito para discutir o Draft da NBA, Towns vs Okafor, possíveis trocas, nossos jogadores favoritos, o excessivo hype em alguns jogadores, e muito mais!! Espero que gostem!!


Um comentário:

  1. Vitor, a ligação do Juan Pablo Vaulet (possivel escolha do Spurs de 2ª rodada) com o Manu Ginobili é que o irmão do Ginobili é treinador dele na Argentina no Bahía Basket (clube dele), não lembro onde eu li isso mas acho que foi no site spurs brasil

    ResponderExcluir