Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Novo podcast: Hack a Cast #2!



Caros leitores, é com enorme prazer que anuncio que, em parceria com o Vinicius Veiga, do Spinball Net, estamos lançando um novo podcast exclusivamente sobre basquete - o  Hack A Cast!

A idéia é fazer um podcast periódico (uma vez por semana ou mais) sobre a NBA, algo que o Brasil tem em escassez no momento e muitas pessoas vieram nos perguntar porque não fazíamos. Bem, agora fizemos! Vamos aproveitar o podcast para, ao longo do ano, cobrir todos os assuntos relevantes para o basquete, desde o Draft até as Finais da NBA.

Para a próxima temporada, o Hack a Cast provavelmente vai ganhar um formato mais regular, vinheta de abertura, e ficar mais profissional de modo geral. Mas por enquanto, estamos fazendo alguns testes e, claro, aproveitando para falar sobre as Finais da NBA, essa ótima série entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors.

A primeira edição do Hack a Cast você pode encontrar nesse link, gravado após o Jogo 4 das Finais. E, abaixo, você encontra a nova edição, que falamos sobre o G5 da Finais da NBA, e uma projeção do que vem pela frente nessa série.

E, caros leitores, pedimos ajuda também para saber o que vocês acharam: sobre o Cast, se está faltando um formato/quadros, se o conteúdo está bom, se gostaram da idéia de começar um podcast regular de NBA, dicas, sugestões, críticas e etc. O Hack A Cast provavelmente só vai ganhar um formato mais concreto daqui a um tempo, mas é importante que saibamos o que vocês querem e gostam pra tornar nosso novo podcast o mais agradável possível para vocês.

Então é isso, espero que gostem do nosso Hack A Cast!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário