Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Hack a Cast #9 - Prêmios da temporada 2016




Tem podcast novo no Two-Minute Warning, e esse com uma novidade importante!

Agora o Hack a Cast possui uma página no Soundcloud, de onde você poderá acessar (por enquanto ainda não) todos os podcasts que gravamos!

Isso significa que, a partir de amanhã, você também poderá baixar todos os nossos podcasts a partir do iTunes ou do seu aplicativo de podcasts favorito.

Foi um passo novo que demos com o nosso Hack a Cast para torná-lo mais profissional e facilitar o acesso de vocês, ouvintes, melhorando a experiência de vocês. Então curta e assine o Hack a Cast, que deve ter conteúdo novo semanalmente até o fim da temporada!!

(Update: O Hack a Cast já está disponível no aplicativo WeCast. Caso você use alguma aplicativo que até terça não tenha nosso podcast, nos avise!)

Nessa Edição #9 do Hack a Cast, eu e o Vinicius discutimos as últimas brigas restantes por posição na temporada, as implicações delas para os playoffs, e claro, terminamos falando dos prêmios individuais da temporada 2016 da NBA: MVP, Defensive Player of the Year, Rookie of the Year, 6th Man of the Year, Coach of the Year e Most Improved Player.

Escute e não esqueça de assinar o Hack a Cast!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo podcast ficou mto bom. Muito legal que vcs queiram fazer o podcast semanal, porem após ouvir o podcast do Lowe ontem eu acho que é melhor só ter podcast caso tenha assunto pertinente aos esportes.

    O que vc acha que tem acontecido com os esportes americanos ultimamente? Quero dizer, parece que em todos esta tendo uma leva de jogadores muito talentosos nas ligas.Da para ver pela evolução rapida dos prospectos e da quantidade de talento mais evidentes na NBA e MLB do que NFL, que mesmo assim está lotada de bons novos jogadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, cara! A ideia do podcast semanal é pelo menos até o final da temporada, porque sempre tem assunto novo. Na offseason vamos reavaliar - talvez concentrar mais na época de Draft e free agency.

      Sobre seu segundo ponto, eu acho que é porque cada vez mais está sendo aumentada a taxa de capitalização dos esportes. Não acho que temos necessariamente mais talentos hoje, mas temos um aproveitamento muito melhor desse talento: menos jogadores perdendo suas carreiras para lesões; novas técnicas de treino, dieta e etc que permitam aos jogadores jogarem por mais tempo e mantendo seu auge por mais tempo; métdos de treino mais sofisticados; etc. Nos anos 90, por exemplo, a NBA teve muitos talentos que acabaram se subdesenvolvendo graças a lesões, uso generalizado de drogas, jogadores chegando na NBA muito jovens sem condições adequadas de desenvolvimento, ou jovens estrelas ganhando muito dinheiro muito cedo. Hoje essas "imperfeições" foram sendo eliminadas do sistema, o que permite um melhor uso do talento disponível. Faz sentido?

      Excluir