Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Hack a Cast #20 - Especial Kobe Bryant, com Denis Botana



Tem Hack a Cast novo no ar!!

Com a aposentadoria de Kobe Bryant sendo um dos assuntos mais discutidos da temporada 2016 da NBA, nada mais justo do que dedicar um episódio inteiro do nosso podcast a essa lenda do basquete.

Para isso recebemos outro de meus ídolos e para mim o melhor escritor de basquete no Brasil: Denis Botana, do fantástico site Bola Presa.

Durante uma hora e meia, eu, Denis e meu parceiro de sempre Vinicius Veiga discutimos sobre a carreira e aposentadoria de Kobe Bryant, suas diferentes "fases" e mudanças ao longo da carreira, suas semelhantes com seu ídolo Michael Jordan, seu declínio e lesões nos últimos anos, sua importância para o esporte, e relembramos algumas das nossas histórias e experiências favoritas com Kobe.

Nossa homenagem cheia de memórias a um dos jogadores mais memoráveis, polarizadores e brilhantes da história do basquete. Confiram!!

Lembrando também que o Hack a Cast está no Soundcloud, no iTunes e no seu aplicativo favorito de podcasts. Assine nosso canal, e se possível por favor nos avaliem e deixem seu comentário, para nos ajudar a continuar trazendo esse conteúdo especial de NBA para vocês!

(E não esqueçam de ler meu texto sobre mim, Kevin Durant, e preferências pessoais quando falamos de esportes!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário